quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Relançamento do Cartão Clube AXA em dia mundial da poupança


O Cartão Clube AXA já anda no bolso de mais de 600 mil clientes, tendo gerado poupanças totais na ordem dos 12 milhões de euros.
A AXA Seguros assinala o Dia Mundial da Poupança com o relançamento do Cartão Clube AXA, que passa a disponibilizar descontos diretos e exclusivos em mais de 130 parceiros, com mais de 1800 espaços/lojas comerciais, num total de doze áreas de atividade desde Moda à Restauração.

A partir de agora, o Cartão Clube AXA permite aos Clientes AXA usufruírem de inúmeros benefícios junto de dezenas de reconhecidas marcas dos seguintes setores de atividade: Automóvel, Viagens, Casa, Beleza & Bem-estar, Lazer, Saúde, Informática, Restauração, Ótica, Moda, Telecomunicações e Desporto.

Num momento em que os orçamentos das famílias têm de ser geridos com maior rigor, a AXA reforça o âmbito do seu cartão, disponível para todos os Clientes da seguradora, permitindo poupanças de centenas de euros destacando, por exemplo, só em combustíveis uma poupança em média superior a 30 euros por cartão/ano.

Mais um boa notícia, depois de no passado o Cartão Clube AXA já ter dado prémios além dos simpáticos descontos.

0 comentários:

Enviar um comentário